//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
A estreia de Diniz foi "adiada" pra domingo, pq vimos apenas um tempo em condições de igualdade, e esse tempo foi bom. Com apenas dois treinos era óbvio que o time ainda teria dificuldades. Estou animado e acredito que vamos melhorar muito ainda. As escolhas e posicionamento já melhoraram demais.