A estreia de Diniz foi "adiada" pra domingo, pq vimos apenas um tempo em condições de igualdade, e esse tempo foi bom.
Com apenas dois treinos era óbvio que o time ainda teria dificuldades. Estou animado e acredito que vamos melhorar muito ainda. As escolhas e posicionamento já melhoraram demais.