Como era a violência no Brasil da última vez que o Neymar trouxe um título?
A gente queria comparar com a época do penta, mas os dados nacionais de 2002 não existem. Então fomos para 2016, o último título da seleção conquistado por Neymar. Será que o Brasil ficou mais ou menos violento? 👀