+ new component
Loading...
Minha newsletter/blog Soft Effects: softeffects.substack.com
E-mail: [email protected]
Mateus
segunda-feira, 18:10
chegou o abono salarial, finalmente vou economizar um dinheirinho
22 de junho: comprei um disco de vinil mesmo estando sem vitrola
mo salah
e nada mais
quem tem aí uns 3500 reais pra emprestar? é para eu comprar o box do kubrick da criterion
eu com cinco anos vendo o zidane destruindo a zaga do brasil na final da copa 1998
fui chorar embaixo da cama
(em minha defesa, foi um vinil do tio neil young com o crazy horse e em um preço melhor do que oferecem no discogs)
assim como a fifa, hoje eu também irei "ativar o protocolo"