//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
a bolha daqui está sendo de fato muito mais prazerosa do que a do twitter, lá tem muita gente e pouquíssima interação, eu gosto da troca, da conversa, dos comentários, e aqui eu tenho bem mais.
Oct 11, 2024
theo
Desinstalei o X. Nossa, é um bomba contínua de informação, atrás de informação, e uma sensação viciante de estar sempre consumindo, lendo, respostando, curtindo, atualizando as notificações, interagindo, interagindo... Parece que meu cerebro está a 100km/h. Dá não. Prefiro a paz daqui.
Oct 11, 2024