a bolha daqui está sendo de fato muito mais prazerosa do que a do twitter, lá tem muita gente e pouquíssima interação, eu gosto da troca, da conversa, dos comentários, e aqui eu tenho bem mais.
theo
Desinstalei o X. Nossa, é um bomba contínua de informação, atrás de informação, e uma sensação viciante de estar sempre consumindo, lendo, respostando, curtindo, atualizando as notificações, interagindo, interagindo... Parece que meu cerebro está a 100km/h.
Dá não. Prefiro a paz daqui.