Dois bom dias, e o segundo eu dedico a todas as doceiras que sabem fazer um bom dosde abobra
miss abya yala
Bom dia para:
- Fãs de Cyndi Lauper
- Aniversariantes da semana
- Quem passou o fds em branco
- Portadores de pinscher
- Amantes de doce de abóbora
- Galera de Belém (PA)
- Espectadores de Kenan & Kel
- Jogadores de Mass Effect
- Quem já sofreu por uma Natasha
- Morenas tatuadas e apreciadores