@sushi.jogabilida.de vi vc comentando sobre o Kingdom of the Dump no vertice e te dizer q a historia vale a pena, encantador. Gameplay basico, alguns problemas de colisão, bem facil, mas a historia, a forma q é contada, vale a pena. Espero q magicamente apareça um tempo para vc jogar ele.