//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
@sushi.jogabilida.de vi vc comentando sobre o Kingdom of the Dump no vertice e te dizer q a historia vale a pena, encantador. Gameplay basico, alguns problemas de colisão, bem facil, mas a historia, a forma q é contada, vale a pena. Espero q magicamente apareça um tempo para vc jogar ele.
5mo
Camarada Vegano