gosto de café, fumo cigarro, passo raiva com o flamengo, escuto bandas esquisitas e falo umas merdas
tetsuo
Loading...
vou criar um clubinho só para pessoas q querem erradicar essa familia
tenho várias idéias
vtmnc mano, porra
a vsf entao
pra pelo menos 2 semanas***
os cara do cazetv quebraram eu to rindo pcrlh vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera... el niño não vai vir brincando... se programem, estoquem agua e comida por pelo menos 2 semanas
tomara q n aconteça(muito difícil) nd, mas as notícias não são boas
PRA CIMA COSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
assistindo one tree hill pel 19289189182912891 vez e odiando o dan pela 19289189182912891
acho q é inevitável
ver essa cara de cachorro sem dono do lucas todo ep me da vontade de socar a tela do notebook
“Coisa feia ficar com rancor de algo do passado”
Brasileiros de todas as idades vendo a Costa do Marfim fazer gol na Alemanha: