laurmila stan • harmonizer OT5 • ANAVITORIA • PJO • jogos vorazes
escrevo umas fnfics mas nunca posto • 🏳️🌈
sol, xoxo | au 📌
Loading...
eu quero comer todas as esfihas de queijo do Habib's que couberem no meu buxinho pra ontem!!!!!!!!
será se esse ano sai pelo menos metade do meu livro? sai minha carteira de motorista? será se esse ano eu vou aprender a ler tarô? será se vou passar na faculdade?
mds são tantas coisas
não foi dessa vez que ganhei na mega da virada amigos
eu odeio ficar doente, fico chata e manhosa e sem vontade de comer coisas saudáveis