Enquanto os que promoveram o Golpe de 2016 discutem o futuro da esquerda, o Presidente Lula trabalha diariamente para reconstruir o Brasil depois do estrago causado por eles. A esquerda mesmo nunca abandonou o Lula, sobretudo nos momentos mais difíceis. Espalhem a verdade! Viva a Vigília Lula Livre!