O testempero do Mauro Cezar no ar é uma das coisas mais patéticas que existiram em toda história do telejornalismo .
Isso que ele fez não se faz com companheiros no ar. Quer reclamar da pauta, reclame na reunião de pauta. Uma vergonha o que ele fez agora no Posse de Bola do Uol.