//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
O testempero do Mauro Cezar no ar é uma das coisas mais patéticas que existiram em toda história do telejornalismo . Isso que ele fez não se faz com companheiros no ar. Quer reclamar da pauta, reclame na reunião de pauta. Uma vergonha o que ele fez agora no Posse de Bola do Uol.
Video
Mar 14, 2025
ContaThiagoOlim