Gols de Oeste 1x2 XV de Piracicaba – Nho-Quim vence na abertura do Paulistão A2 www.esportepaulista.com.br/2025/01/gols...
A abertura do Paulistão A2 começou com uma vitória categoria de time visitante. Em Barueri, o XV de Piracicaba venceu o Oeste por 2 a 1.
www.esportepaulista.com.br
ContaThiagoOlim