Lembram quando divulgamos o processo do RBD e havia um anexo com o contrato da turnê assinado em 2022, no qual todos os integrantes concordavam que a T6H receberia 16%, conforme o comunicado divulgado por eles? Pelo visto, três pessoas não leram o contrato novamente 😜