é lindo com a alergia ataca as 1h da manhã e eu tenho que acoss essa as 6h pq o antialérgico que eu tenho vai me curar mas nao vai me deixar acordar no horaro e nao tomar o antialérgico vai fazer a alergia continuar e eu vou dormir mal então eu perco de todo jeito