//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
é lindo com a alergia ataca as 1h da manhã e eu tenho que acoss essa as 6h pq o antialérgico que eu tenho vai me curar mas nao vai me deixar acordar no horaro e nao tomar o antialérgico vai fazer a alergia continuar e eu vou dormir mal então eu perco de todo jeito