falha bizarra do arbitro, vermelho pro goleiro, nada pro cara da lambreta e amarelo pro guarani inteiro pela vergonha q passaram
Anunnako de Nazca Ratanabáldo da Silva
Cena ABSURDA na Série B.
O Leozinho do Ituano tentou dar uma lambreta, e detalhe; era uma jogada progressiva.
Os jogadores do Guarani ficaram bravos, o goleiro foi agredir o Leozinho.
Resultado? Cartão amarelo para o Leozinho e para o goleiro do Guarani.
Inacreditável! 🤦🏻
🎥 PREMIERE