Eu falo demais.
Eu não sou boa influência pra você.
Paulistana, palmeirense e gente boa na maior parte do tempo. Sempre a esquerda. Não mono ❣️
E pro caso da gente não se ver mais, bom dia, boa tarde e boa noite.
Nanda ☭ 💚💛🇧🇷
Loading...
Cancela a copa nesse muquifo e direciona tudo pro Canadá e México uai
🚨 VOCÊ SABIA 🚨
Messi na verdade é o segundo maior da Argentina 🇦🇷
🥈 ficando atrás apenas da inflação 🥇