💬🇧🇷| Cellbit mencionado na live do Roier:
#Roier: "A 'Eminência' é melhor que a 'Lenda dos Games'! Eu só vou deixar no ar! Ninguém que eu conheça passou por um jogo difícil de escalada, somente eu... e o Cellbit, mas eu me refiro aos hispânicos, mesmo que ele fale espanhol, ninguém passou ainda."