Após uma discussão com toda a equipe que administra o PJNK aqui no bluesky, que com a volta do X estaremos encerrando nossas atividades nesse app. Somos muito gratos a todos vocês que ajudaram a fanbase crescer aqui no bluesky! Por favor nos acompanhe no Instagram e no twitter. 🫶🏻
- Equipe PJNK