n tava mais respondendo pq perdeu a graça, mas é infinitamente hilário um mano vir falar isso LOGO HOJE que literalmente acabou de sair entrevista do bangpd ASSUMINDO que moldou o fandom army atraves de fanservice, esse é o nivel do negacionismo de vcs tipo n adianta mesmo ne
mazita
Tira o M de Marçal da buceta Taekooka, HYBE milionária investindo igual puta em grupos para tentar achar outro BTS sendo matriz de país homofóbico de onde ela vai render dinheiro com fanservice?! O único membro a aumentar as ações dela e seus conglomerados foi só JM com solo, muda de disco.
NANDO
enfim sou mto grata aos meus taekook por sempre serem tao genuinos e deixaram claro que não sao fantoche de empresa e que a relação deles nao é circo pra agradar fã e fazer conteudo p encher o bolso de gente podre 🙌🏻