//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Não basta estar na Cazé e escrever para o Metrópole, ele também faz coluna para o Globo? Esses jornais que cobram despesas do governos de hora em hora, mas tão dando espaço para esse FDP que é senador, mas está fazendo turismo pago com o bolso das pessoas. E, além disso, análise merda, claro
1d
Fravo
Notícia da @oglobo.globo.com "Romário: 'Enfim, Brasil embalou na hora certa. Mister achou escalação ideal'" Link sem paywall ⬇️
1d
Romário: 'Enfim, Brasil embalou na hora certa. Mister achou escalação ideal'
Fala, Galera! Com dez dias de Copa e tendo todas as seleções já se apresentado em campo, e o Brasil com duas partidas realizadas, já podemos fazer uma análise melhor sobre quem tá voando, quem ainda pode melhorar e quem dá sinais de problemas. Começamos pelo Brasil, claro. O segundo jogo foi muito melhor do que o primeiro. Independentemente de o Haiti ser uma seleção tecnicamente mais fraca, apresentava desafios: é um time de imposição física, de jogadores fortes que a gente sabia que jogariam lá atrás. E que seria importante impor o jogo desde o começo, ao contrário do que aconteceu contra o Marrocos. E isso aconteceu. Alguns destaques individuais merecem nossos elogios, após dois jogos. O primeiro não poderia deixar de ser Vini Jr. O cara foi eleito o melhor em campo nos dois jogos. E merecidamente! Arrancou, driblou, buscou o jogo, fez dois gols e boas assistências. Mostrou na seleção o seu futebol do Real Madri, onde já foi consagrado como melhor jogador do mundo. Pode ser a Copa dele, tá voando baixo até agora. Outros destaques são Paquetá e Matheus Cunha. O primeiro deu uma nova dinâmica ao meio-de- campo da seleção. Tá conseguindo combater e armar o jogo. Após um começo ruim de partida contra Marrocos – como quase todo o time – acabou achando o seu espaço e hoje já é o maior articulador da amarelinha. E tem o Matheus Cunha, que entrou no segundo tempo contra Marrocos e definitivamente ganhou a posição de titular com gols, muita vontade e toques rápidos e precisos, como todo atacante deve ser. Não é um centroavante clássico como eu, um 9 de presença de área. Sai mais pro jogo. Mas também sabe cumprir essa função muito bem. Jogadores da seleção brasileira comemoram vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, nesta sexta-feira (19) Jewel SAMAD / AFP Eu diria que o time de Ancelotti finalmente achou a sua formação se não fosse a contusão de Raphinha. Uma pena, tava começando a evoluir. Rayan entrou no lugar e pode ser uma boa opção, vamos ver se o Mister manterá isso pro próximo jogo contra a Escócia. Que não se enganem, deve ser um jogo mais duro e difícil do que contra o Haiti. O time escocês joga com forte marcação e atacantes de força física, mais tarimbados do que os haitianos. Mas a nossa seleção está numa crescente, técnica e psicologicamente, e acredito que passaremos em primeiro lugar no grupo, fazendo um bom resultado em Miami. Sobre as outras seleções, algumas me impressionaram muito. A surpresa da Copa até agora é o time dos Estados Unidos. É impressionante o trabalho de Pochettino. Liderados em campo pelo habilidoso Pulisic, vamos ver o que podem aprontar lá pra frente, quando pegarem as cobras criadas. França, Alemanha, Argentina e principalmente Inglaterra confirmaram o favoritismo e ganharam bem, mostrando um bom futebol. Harry Kane jogou muito, assim como o fenômeno Messi, que é o craque da Copa até agora. Monstro! A Noruega de Haaland mandou bem, naquele estilo rompedor que conhecemos. Portugal e Espanha decepcionaram, mas jamais poderemos descartá-los. Vão subir de produção, com certeza. A Copa tá muito legal, com ótimos jogos de se ver. Vamos pra mais, galera!
sem-paywall.com
Notícias Sem Paywall