//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Nem conseguimos assegurar direitos para os T, do LGBT, e o povo quer colocar outras 800 letras sem nenhum tipo de critério. Fica nesse papo de linguagem neutra, sendo que tem gay apanhando por ser gay ainda sabe. Temos que fazer o arroz com feijão, coisas que países de primeiro mundo já fizeram
Oct 9, 2024
A esquerda não precisa abandonar a pauta LGBT, a questão não é essa. A esquerda precisa trabalhar a pauta de outra forma. A forma como é pauta hoje ñ está funcionando. Tem que ver isso, pq se não candidatos transfóbicos continuarão ganhando com recorde de votos.
chochota do chandão
Oct 9, 2024
chochota do chandão
O pobre hipotético que só come e trabalha aparece de novo Enquanto isso o vereador mais votado de SP tinha como lema da campanha ser o "candidato anti woke" ou sla oq A pauta LGBT+ tem que fazer parte SIM da esquerda. Pq isso é de interesse público SIM.
Oct 9, 2024
VULGÃOᶜˢᵃ 🏳️‍🌈
“ah, mas minha pauta é importante” pra quem? pra você! não pra dona Maria, aposentada que só recebe o BPC e tá no social recebendo cesta básica, que vai receber uma casa do programa de habitação. ou pra Fátima com 3 filhos que precisa levar 2 pra escola e 1 pra creche pra poder trabalhar.
Oct 7, 2024