Os personagens são maravilhosos, a trilha sonora é linda e emocionante do começo ao fim e os roteiristas foram ousados de forma impressionante.
Lloyd Garmadon do BR
"Carole & Tuesday" estava na minha lista de animes para assistir desde 2019, e FINALMENTE assisti. E mano, que anime PERFEITO!