//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Assim, em resposta a denúncia do documentário que despertou a classe artística, em algum momento o teatro será reaberto, ainda quem sem pessoal para sua gestão ou mesmo as melhores condições de seu prédio. Fica porém em nós a certeza de que cumprir o nosso dever cidadão gera resultados.