Assim, em resposta a denúncia do documentário que despertou a classe artística, em algum momento o teatro será reaberto, ainda quem sem pessoal para sua gestão ou mesmo as melhores condições de seu prédio.
Fica porém em nós a certeza de que cumprir o nosso dever cidadão gera resultados.