//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Menos de 60 dias após o lançamento do documentário ‘A Maldição do Theatro’ (Produção da Televisual que assino roteiro e direção), hoje foi retomada a obra do Theatro Dom Pedro, que se arrasta desde 2019, com o palco fechado. O clique é do amigo Márcio Nunes.🧶👇
2mo
Heber Lobato Jr.