Menos de 60 dias após o lançamento do documentário ‘A Maldição do Theatro’ (Produção da Televisual que assino roteiro e direção), hoje foi retomada a obra do Theatro Dom Pedro, que se arrasta desde 2019, com o palco fechado.
O clique é do amigo Márcio Nunes.🧶👇