Fiz uma adaptação pra português de Tori no Uta e usei a maravilhosa da Mo Xu. A vida é mil vezes mais fácil com suporte nativo mesmo viu
Completo: youtu.be/7OvUXECTZmg
e quando shakira chamar ivete pra cantar essas aqui em copacabana
minha aparição semestral pra falar que achei divertido, bem farofinha msm
minha lembrança semestral da conta do bluesky
percebi que conhecia mais musicas do que pensei, mas achei erradíssimo ela não terminar com waka waka, a energia tava incrível
"seja bem vinda ao Brasil"
Ivete, a Shakira tem até carnê do Familhão
more progress yay
VOCALSYNTH X-SAMPA CLUB
Finalmente acabei o desenho que eu queria fazer de uma escola de samba de synths \o/ já tava com essa ideia anos atrás com um AU que larguei mão, mas finalmente veio aí!!!
#VOCALOID #SynthesizerV #CEVIO #voisona #UTAU #BRart
Matheus
crop pra ver se fica em uma qualidade um pouquinho melhor
#BRart