eu odeio esse calor mas fico sem jeito de convidar vocês para vir aqui em casa tomar um banho de piscina porque eu não gosto de entrar na água e daí tenho medo de parecer que o convite é só um pretexto pra eu ver vocês seminus e molhados, tipo é também mas não é só isso