Ayer se fue la luz y se me olvidó leer este, pero literalmente es del tipo que te aprieta el corazón del drama q siente !Ro y después respiras porque vuelve a ser feliz
10/10
shifi ᶻ 𝘇 𐰁
oi então faz séculos que não escrevo nada e tô muito enferrujada e queria saber o que acharam dessa mini mini mini história aqui que escrevi dos guapoduo 😭
depois eu faço uma postagem mais bonitinha divulgando, mas por agora qualquer feedback é válido 🙃
archiveofourown.org/works/60595918
An Archive of Our Own, a project of the
Organization for Transformative Works