Baum dia familia, vcs tão bom? informação importante, durante essa semana não teremos lives pois me tornei um CLT e preciso ainda ver como que vou fazer pra balancear.
Ainda teremos lives, mas preciso ver como vou organizar, é isso uma belissima semana a todos yipeeeeee