//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Não necessariamente de chorar mas me coisava muito (falava bem-te-vi e na minha cabeça em pensava em beija-flor lçskalsak) www.youtube.com/watch?v=ImDh...
10h
YouTube video by LuizJazz
www.youtube.com
Paulinho Pedra Azul - Jardim Da Fantasia
lobo de gênero discutível ʕ•ᴥ•ʔ☭
Ouvindo Michael Jackson - Man In The Mirror. Eu chorava com essa quando era criança. Tinha alguma música que deixava você criança emocionada?