#tvlspoilers
os loustat monogamistas são mto engraçados eles assim “o Lestat JAMAIS transaria com o Armand”
aí o Nicki: e quando você me traiu com o Armand no hotel, no teatro, no bueiro, na praça, no cemitério e em todos os lugares de Paris???
e a Gabi: vc acha que ele só come vcs dois?