uma parte de mim queria ter encontrado ela ontem, mesmo tendo certeza que eu não iria
hj aconteceu um negócio, e foi mt engraçado e não ironicamente eu entrei no WhatsApp pra mandar pra ela, e comecei a digitar, mas dai lembrei q a gente n se fala mais
CACETE LEVEI UNF??????!
VAI TE FUDE
ai to tão desanimada pra conhecer gente nova, e terq passar td dnv, vou esperar cair do céu mesmo