//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
// eu NÃO VOU abandonar o bluesky. esse lugar aqui foi bom para quando tava sem o X. eu vou sim fazer uma conta lá, mas estarei nas duas redes para quem quiser me chamar. só saio daqui quando o bluesky for extinguido.