//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Hoje levei minha gata pra castrar, tirando a dó que fiquei de ver ela miando tentando sair da caixa, foi tudo bem, ela é muito boazinha E agora tô preocupada, se um dia ela fugir e cair na mão de um arrombado não vai se defender Eu já telei casa e comprei uma coleira com meu n, mas vou de tag também