O sistema de benéficos da Cacaushow é completamente sem sentido
O do Boticário eu compro qualquer coisa e ganho um brinde, e são brindes bons, o deles é "usa lá no site, mas só o que a gente quer"
Não é intuitivo, não é transparente e o desconto nem é bom, simplesmente não vale a pena