https://vcme.dev/lucas
Tecnologia, joguinhos japoneses e bobeiras. Perfil +18, opiniões nem sempre adequadas. Song Contest enjoyer, EBU hater. Posts em português, inglês e, às vezes, em idioma não identificado.
LucasLab Song Contest
Loading...
Meu pai e meu irmão dando show desde manhã... simplesmente insuportáveis.
LucasLab Song Contest
Eu como latino, falando para um criador de conteúdo que é latino, que colocar o OnlyFans em 45 USD é caro em qualquer lugar no mundo.
Ganhei a primeira partida de Poker que participei, posso parar no topo da minha carreira (estou aprendendo para lidar com isso no trabalho HAHAHAHHAH)
Já que o sistema de GIFs novo não tem o PARABAINS do Evangelion, EU FIZ O GIF, FODA-SE
Fiz upload na ferramenta de gifs que o Bluesky usa, vamos ver