Dependendo quem cair na roça com o Sacha eu do um votos pra ele ficar #AFazenda #AFazenda16
A última Êpoca boa quando a internet ainda era mato. Depois disso ninguÊm saiu na rua tranquilo mais kkkk. As futuras geraçþes nunca saberão o que Ê isso.