oi gente, estou aqui pra me despedir de vocês. com a volta do twitter vou estar deixando o bluesky, além de me sentir mais confortável por lá, tem sido difícil trazer atualizações sozinha e conciliar minha rotina.
agradeço o tempo que passamos juntos por aqui e obrigada por acompanharem a página 💗