//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
oi gente, estou aqui pra me despedir de vocês. com a volta do twitter vou estar deixando o bluesky, além de me sentir mais confortável por lá, tem sido difícil trazer atualizações sozinha e conciliar minha rotina. agradeço o tempo que passamos juntos por aqui e obrigada por acompanharem a página 💗