As rebiles girls trago noticias, a au está indo pra lá (; www.wattpad.com/story/410772...
Juro que quero continuar a escrever gente mas preciso trocar meu teclado, meu teclado mecânico durou só 1 ano cara quase 200 reais sabe? Ele ta repetindo palavra quando a gente aperta as teclas, ta impossível. Vou comprar um novo daqui uns dias porém importado
Pensando em pegar toda a história e upar ela no wattpad e eventualmente uma continuação por lá
Continuar a fic rebiles vampiras ou iniciar uma nova eis a questão
Rebiles não morreu 😈
Rebiles levemente ressuscitado, se cuida Rebeca 😝
Ela curtindo a ft com o macho bem vibe meu casal
Tenho 2 cap de uma au rebiles, tipo o primeiro cap eu escrevi aleatoriamente em Agosto sabe? Eu vejo potencial mas não sei se posto aqui no blue ou no wattpad