//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Eu esperaria o jogo contra a Escócia pra mandar algo relacionado aos Ets no meio da partida 👽
2d
Vamos começar a trend: que mensagem vc mandaria se hackeasse a defesa civil do país?
2d
August💥
u b e 💫
-boa mano vc conseguiu hackear o sistema que apita ao mesmo tempo no celular de todos do brasil uma mensagem. vai mandar oq? alguma mensagem revolucionária, xingar alguem? -moggado por misantropi4