+ new component
Loading...
bl e bts
📍yoongi / bkpp
ligi
vou desinstalar aqui 🥹
nss tem ativo aqui ainda pensei q a tl ia morrer
quem ainda n sigo no twt ainda?
meu cuitter não funciona no wifi ta de zoeira
gente ainda to off não to com twitter
oxe pq todo mundo falando de twt
meu celular so vai até 80% agr e avisa de aquecimento kkk ai q odio
CHEGA já não aguento billkin do outro lado do mundo agora o jimmy tbm vai eu vou me m agora
ta sendo muito cansativo usar o instagram, parece que nunca vou sair da bolha lá.. minha conta tá muito ferrada
air me sentindo mto mal hj fui
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi
ligi