//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Filhos, eu imagino que vocês já tenham percebido a minha ausência aqui. Eu entrei em hiatos no twitter a um tempo, mas voltei a ativa lá, porém não continuarei com a conta aqui por questão de tempo e interação, o alcance aqui é muito baixo. Vocês podem acompanhar a página no tt, o user é o mesmo!