eu meio q passei o domingo trabalhando e eu nem devia pela minha saúde mental mas eu n sei dizer não kkkkkk coisa boa
pelo menos amanha eu tenho só meu emprego CLT
pqp to numa depressão especial e indescritível q amanhã é segunda
além disso essa semana vai ser uma pica q infelizmente terei q tirar uma pessoa de quem gosto mt da minha vida pq ela apenas liga pra macho e já é a segunda chance sabe enfim vai bom deus 🕊️
esqueci de postar aqui mas ficou mt fuck
eu tenho poucos sonhos e um deles é o nick cave voltar pro brasil
só deus sabe como to chegando em julho sem entrar em burnout
mt contente q ultimamente eu to me sentindo bonita, tem época q eu me sinto a mais feia do calçadão de osasco (nunca pisei em osasco)