//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Outro dia falei que tava feliz no BlueSky e uma pessoa "Ain não dá pra romantizar o Bluesky..." Agora tamo feliz com a contribuição do Luigi pro mundo e as pessoas "Ain não dá pra romantizar o Luigi..." Porra não pode ficar feliz com nada kkkk