//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
Acho que não cheguei a escrever aqui, pelo menos não achei, mas já tinha pensado muito: era impossível a aliança entre o Elão e o Laranjão prosperar. Além de alguns interesses opostos, é muito ego junto. Dois caras de ego grande vão brigar. Foi o mesmo com Bolsonaro e Moro.