A gente precisa botar na cabeça que nós estamos no campo do inimigo. Acho que boa parte dos comunicadores de esquerda hoje já tem noção de que ninguém vai ter o mesmo alcance que a extrema direita nas redes porque não só as redes privilegiam o conteúdo da extrema direita
Letícia Oliveira
Nesta altura da dominância das redes sociais não tem mais cabimento alguém achar que esses "debates" servem pra algo além de capitalização e produção de cortes e engajamento. Todos os envolvidos ganham. Quem é perde é quem tá assistindo.