Engraçado que o povo reclamava que o bsky era só BR e por isso queriam voltar pro tt, agora quero ver qual a desculpa já que aparentemente ta todos os gringos querendo vir pra cá KKKKKKKKKKKKK
Bom dia amigos
Tem dia que é difícil né? Que vontade de desistir de tudo
acho que hj vou fazer live jogando gris
clube do artista independente
Sempre bom lembrar
Amigos, preciso de um modelador 3D que tenha experiência na modelagem de animais realistas (desta vez, mais especificamente uma ave). Preciso que o modelo não tenha as penas, ou seja, é uma representação só do corpo do animal, em "t-pose" e com topologia pronta para animação e UV
Pode vir de DM
Aproveitar que me colocaram em uma lista de fanart pra postar meu Spider-Punk
#BRart #Art