O hipocrita EXTREMISTA de esquerda me bloqueou sem me responder. Ele é a favor do método mas só ele pode fazer, se o coleguinha fizer é capaz de ele denunciar ao patrão.
Extremista é uma laia desgraçada seja de direita ou esquerda, só muda qm eles querem ferrar. 🤷♂️
bsky.app/profile/come...
Comentarista de TT
Dúvida séria: isso é zoeira?
Se não é zoeira esse método só funciona com 01 funcionário por empresa né? Pois se todos fizerem simplesmente a empresa vai falir.
E se só um funcionário puder fazer isso, como decidir entre eles quem vai fazer? Greve? Kkkkk