//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
O hipocrita EXTREMISTA de esquerda me bloqueou sem me responder. Ele é a favor do método mas só ele pode fazer, se o coleguinha fizer é capaz de ele denunciar ao patrão. Extremista é uma laia desgraçada seja de direita ou esquerda, só muda qm eles querem ferrar. 🤷‍♂️ bsky.app/profile/come...
Sep 29, 2024
Comentarista de TT
Dúvida séria: isso é zoeira? Se não é zoeira esse método só funciona com 01 funcionário por empresa né? Pois se todos fizerem simplesmente a empresa vai falir. E se só um funcionário puder fazer isso, como decidir entre eles quem vai fazer? Greve? Kkkkk
Sep 29, 2024