O intuito dessa conta é apenas brincadeira, eu tentarei postar uma foto dele até que eu vá para Interlagos ( Seja em 2025, ou 2026. )
@webbonso.bsky.social
(Quase) Todo dia uma foto do Alonso até Interlagos 2025/26
Loading...
It's coming.
If I were Fernando, I would lose the entire weekend, no rush to drive amr26, spend your time with them ❤️🩹