Agora eu tenho um caderninho só pra desenhar bobinho, sem esboço e sem grandes processos. Isso é bom pra soltar a mão (e ao mesmo tempo exercitar a firmeza necessária para desenhar), e destravar a mente e a criatividade. Isso aqui é processo artístico. A partir daqui muita coisa massa pode surgir.