e fazer uma mudança de curso de um aluno só pq ele não gostou do curso pode não hein eu tentei psicóloga tentei tudo e escondido sabe pq enfim não queria que ninguém soubesse disso e não consegui agora eu me odeio tanto odeio todo mundo todos os coordenadores reitores e o caralho