Aprendi numa live da @dinduarte.bsky.social que se o trabalho é urgente e arrombado bota o preço lá em cima pq o pior que pode acontecer é negarem e você tem um livramento ou aceitarem e você recebe 10k pra aguentar arrombice e não 1.5k
Spoilers de 2015
atire a primeira pedra quem nunca cobrou barato pela ansiedade de estar desesperado precisando de dinheiro e depois se arrependeu amargamente de ter se submetido a uma situação deplorável